Presidente Gildo e representantes de diversos setores participam do Fórum Reforma Brasil

Publicado em 6/3/2017

As mudanças estruturais que o país necessita estão em discussão no Fórum Reforma Brasil, evento realizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) nos dias 6 e 7 de março de 2017, no auditório do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP). O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, esteve presente no evento.

As reformas nas áreas educacional, eleitoral, trabalhista, administrativa, política e tributária são alguns dos temas em discussão no evento, que tem entre os debatedores o ministro Gilmar Mendes e o jurista Ives Gandra Martins. Também haverá apresentações do professor da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Fernando Facury Scaff, do economista Bernard Appy, dos advogados Sergio Vieira Miranda da Silva e Ricardo Elias Maluf, do senador Pedro Chaves (PSC-MS) e do ex-senador Pedro Simon (PMDB-RS).

O Fórum Reforma Brasil é uma iniciativa da ACSP em parceria com o Sescon-SP, Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP), Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP) e o Instituto Pantheon Jurídico.

O evento também contou com as presenças do presidente do Sescon-SP e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Marcio Massao Shimomoto, do presidente do Instituto dos Auditores Independentes (Ibracon), Idésio da Silva Coelho Júnior, e do presidente do Conselho de Administração do Ibracon, Eduardo Augusto Rocha Pocetti.