Presidente do CRCP participa de reunião de Conselhos de Profissões Regulamentadas com o vice-governador de São Paulo

Publicado em 4/9/2024

O presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, participou de uma reunião, em 4 de setembro de 2024, com o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, e presidentes de conselhos de profissões regulamentadas do estado. O encontro foi realizado no Palácio dos Bandeirantes e reuniu representantes de mais de vinte conselhos regionais, integrantes da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens do Estado de São Paulo e que, juntas, representam milhões de profissionais de todo o Estado de São Paulo.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Corretores de Imóveis de São Paulo (Crecisp) e da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens do Estado de São Paulo, José Augusto Viana Neto, coordenou o encontro conjunto dos Conselho com o vice-governador, que teve como objetivo apresentar a atuação das entidades e a importância das profissões representadas para a economia paulista.

O vice-governador destacou a importância da relação entre o Governo do Estado e as profissões regulamentadas: “Nós somos interdependentes e é essencial que reuniões como esta sejam realizadas, pois são o caminho para construirmos um estado cada vez melhor”, declarou Ramuth.

“A cooperação entre os Conselhos e o Poder Público é necessária para que o Governo tenha uma compreensão mais ampla sobre as demandas dos profissionais de diferentes categorias profissionais”, destacou o presidente do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, ao final da reunião.