Presidente do CRCSP participa de evento sobre Transparência e Controle Social

Publicado em 17/3/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, participou, no dia 17 de março de 2017, do evento Quintas do Saber, realizado na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília.

“Transparência e Controle Social” foi o tema da palestra apresentada pelo ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União, Torquato Lorena Jardim. Recebidos pelo presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, compareceram cerca de 200 participantes ao projeto Quintas do Saber, que reúne renomados profissionais contábeis, parlamentares e ministros para o debate de diversos temas.

“Apoiamos todas as formas de divulgação da transparência” – disse o presidente do CRCSP. “O trabalho desenvolvido pelo Ministério da Transparência é muito importante. Por isso escolhemos ‘Transparência e Responsabilidade Social com Excelência’ como lema da nossa gestão no CRCSP”, concluiu o presidente Gildo.