CRCSP prestigia inauguração do posto de serviços da Jucesp na ACE-Guarulhos

Publicado em 26/9/2024

A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) inaugurou, em 26 de setembro de 2024, um posto de atendimento na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Guarulhos). O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Wander Pinto, o conselheiro Reginaldo de Azevedo e o representante do Conselho em Guarulhos, Raphael Guelfi Troiano, prestigiaram a cerimônia de inauguração do posto.

O presidente da Jucesp, Marcio Massao Shimomoto, esteve presente no lançamento e destacou como o novo posto de atendimento, fruto da parceria entre a Junta e a Associação Comercial, irá beneficiar os empreendedores e profissionais da contabilidade de Guarulhos.

O presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves, destacou a importância da parceria e reafirmou o compromisso comum entre as entidades de facilitar o dia a dia dos empreendedores.

Também participaram da inauguração do posto de atendimento da Jucesp o presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, a diretora de Relações Tributárias da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Guarulhos), Silvana Araújo, o diretor do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Ricardo Watanabe, entre outros representantes de entidades contábeis e empresariais.