Presidente do CRCSP prestigia posse da AECG

Publicado em 22/3/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, foi uma das autoridades presentes na posse da Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG), que aconteceu em 22 de março de 2017. O contador Umberto Baccelli assumiu a gestão 2017-2018, sucedendo a contadora Silvana Cesário Araújo.

Estavam presentes também na solenidade o delegado regional do CRCSP em Guarulhos, Reinaldo Azevedo, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Márcio Massao Shimomoto, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), William Paneque, e o delegado da Receita Federal, Paulo Marques de Macedo.

O presidente Gildo parabenizou a nova diretoria da AECG e afirmou que “hoje, mais do que nunca, nosso trabalho como profissionais e empresários da contabilidade é muito importante na gestão das empresas brasileiras que enfrentam o seu mais duro desafio. Temos vivido momentos difíceis como profissionais e como cidadãos e entidades sérias, como a Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos, é um ponto de apoio e de segurança para todos nós que vivenciamos a Contabilidade.”