Delegados do CRCSP participam de plenária

Publicado em 27/3/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, conversou com delegados da entidade que visitaram a sede do Conselho no dia 27 de março de 2017. “Nesta gestão, estamos trazendo os delegados à sede para que participem das reuniões plenárias e entendam mais sobre os procedimentos aqui realizados”, explicou o presidente.

Durante a sessão plenária, os delegados Agnaldo Luis Biscaro (Rio Claro), Arcílio Ruzzi Filho (Mogi das Cruzes), Jorge Luiz Morete (São Pedro), Leana Bueno Leme (Itu), Luciano Antonio Micai (Amparo), Paulo Sérgio Carenci (Lins) e Paulo Vilalta Neto (Limeira) tiveram a oportunidade de ouvir os conselheiros relatando a avaliação de processos de fiscalização e registro.

Paulo Vilalta, Paulo Carenci e Agnaldo ressaltaram a importância de entenderem mais sobre os procedimentos do dia a dia na sede e, assim, poderem levar mais informações aos profissionais da contabilidade de suas cidades e regiões.

Já Leana e Luciano gostaram bastante da apresentação sobre o Observatório Social do Brasil – São Paulo, realizada pelo presidente da organização, Paulo de Oliveira Abrahão. “Gostei de ter vindo justamente neste dia e ter tido a oportunidade de conhecer mais sobre esse projeto”, afirmou Luciano.

Os delegados Jorge e Arcílio também elogiaram a visita e afirmaram que gostariam de voltar para acompanhar e aprender mais sobre outros procedimentos, como as reuniões de Câmaras, por exemplo.