Solenidade dos 70 anos do CRCMG teve a presença da vice-presidente Neusa

Publicado em 29/3/2017

O 70º aniversário do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), completados em 2017, foi comemorado em grande estilo no dia 29 de março. Recebidos pelo presidente Rogério Marques Noé, a solenidade aconteceu na Sala Minas Gerais, sede da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.

Profissionais e estudantes de Ciências Contábeis foram convidados e os que aceitaram, retiraram seus convites –limitados a 800- em troca de uma lata de leite em pó integral. “Em agradecimento a todos que, de alguma forma, fizeram e fazem parte dessa trajetória, o CRCMG celebra a data com uma cerimônia especial e você é o nosso convidado”, dizia o convite.

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Neusa Prone Teixeira da Silva, representou o presidente Gildo Freire de Araújo na cerimônia. “Viemos trazer os parabéns dos profissionais do Estado de São Paulo aos dirigentes do CRCMG e aos profissionais mineiros, desejando que a valorização da profissão e do profissional continuem a fazer parte da nossa missão”, disse Neusa.

Depois de uma série de homenagens, os presentes assistiram à apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.