Presidente Gildo participa do VII Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade

Publicado em 31/3/2017

O presidente Gildo Freire de Araújo participou, no dia 31 de março de 2017, do VII Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade, no auditório da Casa do Comércio, em Salvador-BA. O lema do evento foi “A Contabilidade como Instrumento de Gestão nos Negócios Luso-Brasileiros”.

Profissionais contábeis portugueses e brasileiros uniram-se para compartilhar conhecimentos. Estavam presentes o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Antônio Nogueira; o representante da Ordem dos Contabilistas Certificados de Portugal (Otoc), José Carlos Marques; o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho; o presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Juarez Domingues Carneiro; a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim; a coordenadora do Estado da Bahia do projeto Mulher Contabilista, Maria Constança Carneiro Galvão; o presidente da Academia Baiana de Ciências Contábeis (Abacicon), Adeildo Osório de Oliveira, e o presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Idésio da Silva Coelho Júnior.

Paralelamente ao Encontro, foi realizado o 15° Fórum da Mulher Contabilista do Estado da Bahia, com o lema “A Mulher Profissional da Contabilidade no Brasil e em Portugal”.

Organizado pela FBC, a 7ª edição do Encontro Luso-Brasileiro e o 15º Fórum da Mulher Contabilista conta com o apoio da Abracicon, CRCBA e da Otoc.