Delegados da região de Piracicaba visitam CRCSP

Publicado em 10/4/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, reuniu-se com delegados da entidade no dia 10 de abril de 2017, na sede do Conselho. O objetivo é apresentar aos delegados detalhes do funcionamento do CRCSP.

O delegado regional em Piracicaba, José Aref Sabbagh Esteves, e os delegados Valmir Frizzarin (Americana), Marinilson Stenico Franco (Capivari) e Hamilton Ubirajara Meneghel (Santa Bárbara d’Oeste) ouviram as explicações do presidente sobre o funcionamento das Câmaras do Conselho e sobre os processos de Fiscalização.

Em seguida, os delegados acompanharam a realização de uma sessão plenária, durante a qual os conselheiros da casa aprovam ou não as análises de diversos processos.

“Acho bastante oportuno que os delegados participem de uma plenária e entendam mais sobre o funcionamento das Câmaras”, declarou o delegado Aref. Essa opinião é compartilhada pelo delegado Marinilson, de Capivari, que declarou: “é importante para entendermos como funciona o dia a dia aqui no Conselho e explicarmos para os profissionais em nossas cidades”.

O delegado Frizzarin ressaltou a seriedade dos conselheiros no desempenho de suas funções. “As delegacias são braços do CRCSP nas cidades do interior e, por isso, o estreitamento do relacionamento é muito importante”, afirmou o delegado Hamilton, de Santa Bárbara d’Oeste.