Prefeitura de São Paulo e Sescon-SP realizam workshop sobre abertura de empresas

Publicado em 12/4/2017

Em 18 de abril de 2017, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e a Prefeitura de São Paulo realizam uma oficina técnica sobre abertura de empresas, na sede do Sindicato.

O workshop “Empreenda Fácil” irá mostrar aos profissionais da contabilidade e empresários o funcionamento do novo sistema da administração municipal, que permite a abertura de empresas de baixo risco em até sete dias. O tempo reduzido é possível graças a um convênio firmado entre a Prefeitura, os governos estadual e federal, a Receita Federal do Brasil (RFB), o Sebrae-SP e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

A sede do Sescon-SP está localizada na Avenida Tiradentes, 998 – Luz, próxima à estação Armênia do Metrô. A atividade acontece das 9h às 12h e, para participar, basta fazer sua inscrição no endereço: http://eventos.sescon.org.br/hotsite/empreendafacil/.