Conselheiro do CRCSP orienta entidade sobre prestação de contas

Publicado em 27/4/2017

O conselheiro do CRCSP e vice-coordenador da Comissão de Projetos Sociais do CRCSP, Marcelo Roberto Monello, realizou uma palestra na Obra Social Dom Bosco, em São Paulo, no dia 27 de abril de 2017.

O objetivo da atividade foi orientar os trabalhadores e voluntários da entidade sobre a organização de documentos e a prestação de contas. A entidade recebe as doações do Programa Vivaleite, do governo do Estado de São Paulo, e, para não ser descadastrada do projeto, deve manter toda a documentação regularizada.

“Infelizmente, constatamos que muitas entidades têm dúvidas sobre a prestação de contas e os documentos que precisa ter. Queremos sanar essas questões e assegurar que o leite continuará sendo distribuído para aqueles que necessitam”, afirmou Monello.

A palestra foi acompanhada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro; pelo diretor do Programa Vivaleite, Paulo Uehara; pelo presidente da Obra Social Dom Bosco, Padre Rosalvino, e pelo assessor do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB-SP), Claiton Serafim.