Liberada certidão do Programa EPC referente a 2016

Publicado em 28/4/2017

O CRCSP informa que foi liberada a certidão de regularidade referente ao Programa de Educação Profissional Continuada do exercício de 2016.Devem obter o documento os profissionais que têm a obrigatoriedade de cumprir a pontuação anual de 40 pontos do Programa de Educação Profissional Continuada, disposto na NBC PG 12 (R1).

Devem cumprir o programa:

Sócios;

Responsáveis técnicos;

Pessoas que ocupam cargo de direção ou gerência técnica;

Responsáveis técnicos pelas demonstrações contábeis;

Pessoas que exercem funções de chefia ou de gerência no processo de elaboração das demonstrações contábeis.

Que trabalham nas seguintes empresas:

Firmas de auditoria;

Organizações contábeis que tenham em seu objeto social a atividade de auditoria;

Empresas sujeitas à contratação de auditoria independente:

- pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM);

- pelo Banco Central do Brasil (BCB);

- pela Superintendência de Seguros Privados (Susep);

- ou consideradas de grande porte nos termos da Lei n.º 11.638/2007 (Sociedades de Grande Porte).

Para visualização e impressão, acesse o portal do CRCSP, por meio de login e senha.Para mais informações, entre em contato pelo e-mail desenvolvimento@crcsp.org.br.