Delegado do CRCSP apresenta palestra para estudantes no Dia do Profissional da Contabilidade

Publicado em 24/4/2017

Em 24 de abril de 2017, o delegado do CRCSP em Santa Bárbara d’Oeste, Hamilton Ubirajara Meneghel, apresentou uma palestra sobre a profissão contábil na Etec Professor José Dagnoni – extensão Escola Estadual Comendador Emílio Romi, em Santa Bárbara d’Oeste.

Ele foi convidado pelo coordenador do curso técnico em Contabilidade, Carlos Orlando Francischini, a ser um dos palestrantes, em evento realizado para homenagear o Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado em 25 de abril. O delegado falou sobre a inovação tecnológica na profissão, a importância da atualização constante e o futuro da Contabilidade.

Meneghel também falou sobre o trabalho do CRCSP para promover a profissão contábil e a importância de uma atuação ética dos profissionais. “Nós temos que inovar, mas acima de tudo, temos que trabalhar com ética em nosso dia a dia, pois assim contribuímos para que a profissão seja cada vez mais valorizada”, destacou o delegado.

Também foram realizadas palestras com o empresário contábil Cristiano Aro e com a especialista em Liderança e Motivação, Josy Júdice. A diretora da instituição de ensino, Mariléia de Nadai, também participou da atividade.