CRCSP promove Café com o Presidente para divulgação da 25ª Convecon

Publicado em 3/5/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, recebeu os presidentes das entidades organizadoras da 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon) para um café da manhã, no dia 3 de maio de 2017, na sede do Conselho.

O objetivo do encontro foi alinhar os próximos passos relacionados à programação e divulgação do evento, que é o maior da área contábil do Estado de São Paulo. A 25ª Convecon acontecerá de 9 a 11 de outubro de 2017, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista.

“Com este café, informamos os presidentes de cada entidade sobre os passos que já foram dados e solicitamos o apoio necessário na divulgação da Convenção. Queremos fortalecer nosso evento e toda participação é importante”, declarou Gildo.

Para divulgar o evento, o presidente Gildo realizará a partir deste mês uma série de visitas às delegacias do CRCSP. Ele irá apresentar as novidades para esta edição, a começar pelo uso de fones de ouvido durante as palestras, que torna ilimitado o número de convencionais que podem acompanhar qualquer atividade.

Os presidentes presentes eram: Antonio Eugenio Cecchinato (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP), Márcio Massao Shimomoto (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – Sescon-SP e Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo – Aescon-SP), Paschoal Rizzi Naddeo (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp), Edmir Lopes de Carvalho (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade – Anefac) e o diretor de regionais do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Adelino Dias Pinho.

Estavam presentes também os diretores do CRCSP, Claudio Rafael Bifi (executivo), Carlos do Carmo Rufino (administrativo) e Verônica Moreira Nunes (operacional).