Vice-presidente de Administração e Finanças se reúne com delegados de São José dos Campos e região

Publicado em 5/5/2017

A vice-presidente de Administração e Finanças, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se com os delegados do CRCSP da região de São José dos Campos, em 5 de maio de 2017. Os procedimentos referentes à gestão e ao atendimento aos profissionais da contabilidade foram alguns dos temas tratados no encontro, realizado na delegacia de Pindamonhangaba.

Participaram do encontro com a vice-presidente a delegada regional do CRCSP em São José dos Campos, Vera Lúcia dos Santos Vieira, e os delegados Felipe Intrieri Neto (Caçapava), Dimas Otaviano Noronha (Caraguatatuba), Regis Pereira de Brito (Jacareí), Maria Aparecida Rodrigues da Silva (Lorena), Denise Monteiro (Pindamonhangaba) e Adilson Ronconi de Oliveira (Taubaté).

Periodicamente, os membros do Conselho Diretor participam de reuniões e encontros com os delegados de cada região, promovendo assim uma maior integração entre os representantes do CRCSP. A vice-presidente também teve a oportunidade de identificar as demandas de cada delegacia, para que o CRCSP possa oferecer a elas todo o suporte necessário.