Vice-presidente de Registro prestigia homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade na Câmara Municipal de São José do Rio Preto

Publicado em 5/5/2017

Em 5 de maio de 2017, os profissionais da contabilidade rio-pretenses receberam uma justa homenagem na Câmara Municipal de São José do Rio Preto. Por iniciativa do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto e Região (Sindicont-SJRP), a Câmara de Vereadores realizou nesta data uma solenidade em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade. A vice-presidente de Registro do CRCSP, Neusa Prone Teixeira da Silva, representou o Conselho, prestigiando a sessão solene, realizada no plenário principal da casa legislativa.

A sessão em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade foi presidida pelo vereador Renato Pupo de Paulo (PSD) e contou com a presença do presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto e Região (Sindicont-SJRP), Adalberto Aniceto.

Além da vice-presidente Neusa, estavam presentes os conselheiros Flávia Augusto e Manassés Efraim Afonso e o delegado regional em São José do Rio Preto, Acácio Roberto de Mello.