Donizete representou o CRCSP em evento em José Bonifácio

Publicado em 13/5/2017

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Donizete Valentina, representou a entidade no evento de comemoração dos dez anos do Núcleo dos Escritórios de Contabilidade de José Bonifácio e Região (NEC). A celebração aconteceu no dia 13 de maio de 2017, na sede da Associação Comercial e Empresarial de José Bonifácio (ACEJB).

Além do vice-presidente, estiveram presentes também os delegados do CRCSP Aparecido Antônio Caun (José Bonifácio) e Marco Aurélio Fachin (Olímpia), o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto e Região, Adalberto Aniceto, o diretor do Sescon-SP Regional São José do Rio Preto, Sérgio Ricardo Salomão Ernandes, e o vice-prefeito Dilmo Rezende de Carvalho, que representou o prefeito da cidade, Celso Gaúcho, o vice-presidente da ACEJB, Nilson Machado, e o vereador Rodrigo Miranda.