Delegados do CRCSP participam de plenária

Publicado em 15/5/2017

Para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do CRCSP, delegados da entidade estiveram na sede do Conselho e participaram de uma sessão plenária no dia 15 de maio de 2017. Foram eles o delegado regional em Araraquara, Benedito Salvador Carlos, e os delegados locais Antônio Carlos Vital de Souza (Diadema), José Roberto Biella Costa (Itápolis), Jorge Luiz Micheletti (São Carlos) e Rodrigo Magdalena (Taquaritinga).

Antes do início da plenária, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, recepcionou os delegados em sua sala para explicar o motivo da visita. “Hoje, vocês terão a oportunidade de vivenciar essa reunião, acompanhando o desenrolar de processos de Fiscalização, Registro e Desenvolvimento Profissional”, declarou o presidente.

“Com ações como esta, nós, delegados, temos enxergado uma humanização do CRCSP em relação aos nossos parceiros da região. Está havendo uma aproximação da diretoria com o interior”, declarou Benedito.

Para José Roberto, a visita resultou em um grande aprendizado, além de esclarecer uma curiosidade que ele tinha. “Isso me faz confiar ainda mais no trabalho realizado pelo CRCSP”, afirmou.

Rodrigo definiu a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do Conselho e o trabalho realizado pelos conselheiros como gratificante.

“Assumi há pouco tempo a delegacia de São Carlos, então há ainda muitas novidades para mim. Porém, com a visita de hoje e todos os esclarecimentos que recebi contribuirão para que eu posso desempenhar o meu trabalho como representante do Conselho”, afirmou Jorge.

“Quando ficamos do outro lado, podemos achar que instituições são engessadas, mas não foi isso que vimos hoje aqui no CRCSP. Como estamos do outro lado, foi muito proveitoso conhecer este lado do trabalho realizado pelo Conselho”, finalizou Antônio.