Presidente Gildo é homenageado em Ribeirão Preto

Publicado em 19/5/2017

Em reconhecimento ao seu papel como líder da classe contábil no Estado de São Paulo, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, recebeu o título “Dirigente de Classe Destaque 2016”, outorgado pelas entidades contábeis de Ribeirão Preto e região. A homenagem foi entregue no dia 19 de maio de 2017, no Coliseu Center Lona Branca, na cidade de Ribeirão Preto.

Gildo agradeceu a homenagem e a receptividade dos profissionais da contabilidade Ribeirão Preto.

“Este é o nosso segundo ano à frente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo e receber esta homenagem nos enobrece e nos faz querer dividi-la com os 150 mil profissionais contábeis paulistas e com os nossos companheiros dirigentes das Entidades Contábeis de todo o Estado de São Paulo, que deixam seu trabalho, deixam seu escritório de lado para atuar voluntariamente na liderança da classe”, afirmou o presidente.

Representando as entidades contábeis da cidade, estavam presentes o delegado regional do CRCSP em Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto e Região, Alexandre Benassi de Souza, a presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região, Rosemeire Lemes Marques da Silva, o diretor do Sescon-SP – Regional em Ribeirão Preto, José Eduardo da Silveira.

A solenidade foi acompanhada ainda pelos conselheiros do CRCSP José Augusto Picão e William Peterson de Andrade e pela delegada do CRCSP em Franca, Vera Lúcia Tristão Cintra.