Presidente se reúne com delegados da região de Araraquara e Ribeirão Preto

Publicado em 20/5/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, reuniu-se no sábado, 20 de maio de 2017, com os delegados do Conselho das regiões de Araraquara e Ribeirão Preto. O encontro foi realizado em Araraquara e teve como objetivo alinhar procedimentos em relação às ações do CRCSP naquelas regiões e ao atendimento aos profissionais da contabilidade.

Além dos delegados regionais de Araraquara, Benedito Salvador Carlos, e Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, estiveram reunidos com o presidente os delegados Vera Lúcia Tristão Cintra (Franca), Edivaldo Leite da Silva (Ibitinga), Marco Túlio de Oliveira Machado (Igarapava), José Roberto Biella Costa (Itápolis), Adriano Wakayama (Ituverava), Walter Calabretti Filho (Matão), Rosimar Pereira Soares (Monte Alto), Jorge Luiz Micheletti (São Carlos), João Alfredo da Silva (São Joaquim da Barra) e Rodrigo Magdalena (Taquaritinga).

“A reunião foi muito produtiva e uma ótima oportunidade de ouvir as demandas de cada delegacia, para que o CRCSP possa oferecer todo o suporte necessário para atender da melhor forma os profissionais da contabilidade”, declarou o presidente Gildo.