Delegado do CRCSP em Jaboticabal visita sede do CRCSP

Publicado em 29/5/2017

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, recebeu em sua sala o delegado do Conselho na cidade de Jaboticabal, Adail Aléssio de Simoni. O encontro aconteceu no dia 29 de maio de 2017, quando o delegado participava de visita à entidade.

Em seguida, Adail teve a oportunidade de acompanhar parte de uma sessão plenária, durante a qual foram julgados processos diversos. O presidente Gildo ressaltou que o intuito dessas visitas é permitir aos delegados conhecerem um pouco mais sobre o trabalho que é realizado pelos conselheiros.

“Agradeço o convite feito pelo presidente e quero dizer que é uma honra estar aqui hoje”, declarou o delegado. Segundo ele, por trás das votações realizadas pelos conselheiros há um extenso trabalho e muita dedicação. Adail ainda enfatizou a aproximação do Conselho com o interior, com os delegados e também com os profissionais da contabilidade.

“É muito importante que o CRCSP esteja representado no interior e isso ocorre por meio do trabalho realizado pelos delegados da entidade, que nos trazem as demandas de cada região”, afirmou o presidente Gildo.