Reunião com delegados em Santo André

Publicado em 1/6/2017

No primeiro dia do mês de junho, o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, deu prosseguimento à série de reuniões que tem realizado nas delegacias do Conselho, em encontros com delegados regionais e locais e com profissionais de cada cidade e região visitada.

A reunião, desta vez, foi na delegacia regional do CRCSP em Santo André. Presentes os delegados regionais de Santo André, José Carlos Testa e de São Bernardo do Campo, Odilon Luiz de Oliveira Júnior, e os delegados locais de São Caetano do Sul, Ulisses Celso Garcia Gonçalves, Diadema, Antonio Carlos Vital de Souza, e Mauá, Altino da Silva Dias.

“Estamos fazendo um ‘Café com o Presidente’ em cada delegacia do Estado de São Paulo para batermos um papo com os profissionais das cidades, ouvindo suas reivindicações e sugestões, e mostrando o trabalho desenvolvido pelo CRCSP”, disse o presidente Gildo. “Aproveitamos também para convidar a todos para participar da 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo, de 9 a 11 de outubro, em São Paulo”.