Colunista do “Estadão”, Leandro Karnal fará palestra magna da 25ª Convecon

Publicado em 9/6/2017

Famoso por suas participações nos programas da TV Cultura, Jornal da Cultura e Café Filosófico, o historiador Leandro Karnal confirmou presença na abertura da 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon), em 9 de outubro de 2017.

Leandro Karnal é graduado em Historia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, no Rio Grande do Sul, doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), professor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Escreveu, em autoria ou coautoria, mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil, como “Verdades e Mentiras”, “Felicidade ou Morte”, “Pecar e Perdoar”, “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”, “História dos Estados Unidos“ e “Conversas com um jovem professor”.

Karnal é membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. Colunista fixo do jornal O Estado de S. Paulo, tem participações semanais nas rádios e canais de TV do Grupo Bandeirantes.

“Estamos escolhendo o que há de melhor em matéria de palestrantes”, disse o presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo. “Queremos que a 25ª Convecon seja inesquecível”.

A 25ª Convecon será realizada entre 9 a 11 de outubro, no Centro de Eventos Pró Magno, em São Paulo. O maior evento contábil deste ano no Estado de São Paulo é organizado pelo CRCSP, Fecontesp, Sindcont-SP, Sescon-SP, Ibracon, Apejesp e Aescon-SP. Realizada pelo IPC, a 25ª Convecon tem o apoio do CFC, Fenacon, Anefac, Febrapam, CNPL e Associação dos Contadores Municipais de São Paulo.