Visita ao CRCSP agrega conhecimento para delegados da entidade

Publicado em 12/6/2017

Dando continuidade ao projeto de visitas dos delegados do CRCSP, três representantes do Conselho no interior estiveram na sede da entidade e foram recebidos pelo presidente Gildo Freire de Araújo, em 12 de junho de 2017.

O presidente Gildo explica que essa é uma forma de aproximar os delegados do Conselho e oferecer a oportunidade para que entendam melhor o funcionamento da casa, principalmente no tange à fiscalização.

Em seguida, os delegados Keli Cristina Berloffa (Pedreira), Fernando Baldan Neto (Catanduva) e Anusca Pereira Florindo (Itapetininga) puderam acompanhar uma sessão plenária. O ex-delegado em Pedreira, Marcelo Viaro Berloffa, também participou da visita.

Para Fernando, foi muito gratificante participar da visita e uma oportunidade de estreitar os laços entre as delegacias e a sede do Conselho.

“Achei muito dinâmica a visita. Quando estamos do lado de fora, temos uma visão diferente e hoje pudemos aprender como funciona uma plenária no CRCSP”, declarou Keli.

Anusca ressaltou o cuidado dos conselheiros em relação aos processos discutidos. “Ficou claro como os conselheiros debatem os processos para chegar à melhor decisão”, afirmou. Assim como Keli, Anusca acredita que a experiência irá colaborar no desempenho de suas funções como delegada do CRCSP.