PRAZO: devido a necessidade de homologação do processo, conforme calendário regimental, para posterior efetivação, o prazo será informado no recebimento dos documentos através de e-mail
Enviar de forma digitalizada em um único arquivo com até 4mb os seguintes documentos:
- Requerimento padrão, que poderá ser obtido através deste link;
- Declaração de Inatividade da organização contábil;
- Cópia última alteração contratual consolidada, averbada em Órgão competente. Caso a última não esteja consolidada, enviar cópia das demais alterações contratuais.
- Observações
- Caso o arquivo ultrapasse o tamanho de 4mb utilize uma ferramenta da internet para compactar;
- Ao receber os documentos enviaremos um e-mail de confirmação;
- Eventuais pendências ou exigências serão informadas através de ofício que será enviado via correio;
- A anuidade da Organização Contábil será devida proporcionalmente, se requerida a baixa até 31 de março e, integralmente, após essa data, conforme resolução CFC nº 1.555/18.