A Carta de Serviços ao Usuário, elaborada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), foi produzida em consonância com o Decreto n.º 9.094, de 17 de julho de 2017, da Presidência da República.
A publicação tem como objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo CRCSP, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. O usuário também encontrará informações e orientações sobre como se comunicar com o CRCSP e utilizar os seus serviços.
A Carta de Serviços ao Usuárioestá estruturada em cinco capítulos:
Capítulo 1 – Sobre o CRCSP- Finalidades e competências.
Normas e regulamentos de criação, alteração e funcionamento da entidade.
Breve histórico da entidade
Organograma.
Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do CRCSP
Missão, visão, valores.
Mapa Estratégico do Sistema CFC/CRCs.
Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário- Lista as formas de comunicação com o CRCSP.
Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento- Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.
Capítulo 5 – Serviços Oferecidos- Apresenta os serviços prestados pelo CRCSP e as formas de acesso a esses serviços.
O documento completo pode ser acessado aqui.